segunda-feira, 30 de março de 2009

Brasil x Equador (que narração infeliz do Galvão Bueno)




Na cidade de Quito a 2800 metros acima do nível do mar, no Estádio Olímpico Atahualpa o Brasil, jogou mais uma partida valendo pelas eliminatórias, valendo classificação para o mundial de 2010 na África do Sul.

Jogar futebol nesta altura traz algumas dificuldades para qualquer ser humano, pois falta oxigênio e qualquer corrida tentando dominar ou recuperar a bola haverá o desconforto da falta de ar.

O placar de 1x1, foi um bom resultado para o Brasil, pois somou 18 pontos e seu próximo jogo será contra o Peru ultimo colocado, no estádio Beira Rio.

Assisti ao jogo com a transmissão pela rede Globo, narrado, por Galvão Bueno, que demonstra em seus comentários querer que o Brasil perca o jogo, pois ta sempre formando opinião e criticando negativamente não se importando das dificuldades naturais.

Quando assistirem o jogo pela emissora Globo, infielmente a única a transmitir, procure analisar o jogo que estas vendo sem dar importância para as insinuações infelizes e negativas no narrador e comentarista, pois senão amanhã você será mais um a vaiar não só o técnico atual, mas os outros que vierem também serão malhados por ele.

Valeu Julio Batista, valeu Julio César, valeu Dunga.

Sou mais o Brasil sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário