terça-feira, 24 de novembro de 2009

ABERC PIRATINI BAILE 11 ANOS

No dia 14 de novembro deste ano, realizou-se nas dependencias do Clube Farrapos, um lindo Baile, onde os convidados juntamente com a Diretoria e Atletes do Piratini, divertiram-se, dançaram numa bonita confraternização.
A cada ano que passa, a qualidade e número de convidados só aumentou, dando credito a Diretoria para já pensar no proximo ano de 2010.
Parabens mais uma vez ao Presidente Mario Cesar, sua Diretoria , seus Atletas e principalmente os convidados , hoje podemos dizer seguidoresdo ABERC PIRATINI.

Meus convidados já confirmaram presença no proximo.

Abraços Antonio

2 comentários:

  1. O baile foi maravilhoso... aliás... como tudo que é feito com amor e dedicação! fica aqui meus parabéns a esta família PIRATINI!

    ResponderExcluir
  2. Realmente,o baile no clube farrapos foi maravilhoso em todos os aspectos,a meta foi atingida em razão da estrutura e planejamento.Pois os convidados saíram deslumbrados com o evento realizado,recebi de meus convidados muitos elogios pela organização e qualidade em que o evento proporcionou.Parabéns ao Presidente Mario Cesar,diretoria,atletas,familiares e todas as pessoas envolvidas com o ABERC PIRATINI.

    Meus convidados estão comprometidos com a próxima festa,confirmaram presença e já pediram reservas de convites.

    Abraços Betto Neves.

    ResponderExcluir