domingo, 5 de abril de 2009

SUPERIORIDADE COLORADA NO GRENAL 376




ANDREZINHO
Aos 35min, Nilmar sofreu falta dentro da area do Gremio. Andrezinho foi o indicado para a cobrança, bateu firme e forte no canto da goleira defendida por Vitor era gol 1x1 ainda na primeira etapa de jogo.

INDIO MAIS UMA VEZ MATOU OS IMORTAIS
Com um passe milimetrico, preciso sobre os zagueiros do Gremio, dado pelo argentino D'Alessandro, Indio com uma flecha recebeu a bola e colocou no fundo da rede, era o gol da virada, gol que aproxima o Inter da decisão. Com este gol Indio se tornou o zagueiro o goleador de todos os tempos em GRENAIS pelo Inter.


D'ALESSANDRO RETORNOU EM GRANDE ESTILO

O argentino D´Alessandro voltou ao time em grande estilo. Retornou depois de alguns dias em tratamento de uma lesão, o meia entrou aos 19min do segundo tempo no lugar de Andrezinho, que também foi muito bem, marcando inclusive o gol de empate. Pois D´Alessandro entrou e mostrou o seu grande talento mais uma vez. Foi dele o passe genial para Índio, no lance do segundo gol colorado.


FAZ TEMPO QUE O INTER NÃO PERDE PARA O GREMIO
São sete classicos em que o Inter não perde para o Gremio. A ultima derrota do Inter foi há dois anos, nos ultimos quatro só vitorias .


Nenhum comentário:

Postar um comentário